Esta cirurgia remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.
A anestesia empregada poderá ser peridural com sedação intravenosa ou geral, medicamentos são administrados para seu conforto durante o procedimento cirúrgico. Seu médico irá recomendar a melhor opção para você. O procedimento irá ter de 1 a 2 horas de duração e o internamento será de meia diária, interna-se e tem alta no mesmo dia.
Padrões de incisão variam de acordo com a área ou áreas a serem tratadas, grau de correção e preferência do paciente e do cirurgião. Uma técnica comum usada em cirurgia de lifting de coxa faz as incisões na virilha, estendendo-se para baixo em torno da parte posterior da coxa. A matriz de tecido conjuntivo subjacente será remodelada e esticada, e a pele será reduzida e acomodada, resultando em contornos do corpo mais proporcionais e suaves. Talvez seu caso possa ser realizado com uma incisão mínima na parte medial da coxa, o que envolve uma incisão somente na região da virilha. O seu cirurgião irá determinar o que é apropriado a você.
Contornos mais suaves e tonificados resultantes do lifting de coxa são visíveis quase que imediatamente, apesar de inicialmente obscurecidos pelo inchaço e por hematomas. Será necessário usar uma malha de compressão por várias semanas após o procedimento para minimizar o inchaço e sustentar os tecidos à medida que cicatrizam. Com o lifting de coxa, a qualidade da pele melhora drasticamente na aparência.
RECOMENDAÇÕES DE PÓS OPERATÓRIO
-A água do banho deverá ser fria para morna;
-Exercícios físicos de impacto estão proibidos por três meses, as caminhadas são permitidas;
-Não dirija durante três semanas;
-Não tome banho de sol enquanto estiver com hematomas (roxos);
-Antes do banho, retire apenas a cinta modeladora mantendo as cicatrizes protegidas. Evite molhar o curativo, ao término do banho o retire, seque as cicatrizes com secador de cabelos e aplique menthiolate, feito isso cubra-as com gaze e volte a usar a cinta modeladora.
-Não aplique nas cicatrizes nenhuma pomada ou qualquer outro produto que não tenha sido recomendada pelo doutor;
-Hidratantes e óleos podem ser usados, desde que não entrem em contato com a com as cicatrizes;
-O uso da cinta modeladora é obrigatório por um mês, após esse período seu uso será de mais dois meses, porém apenas 12 horas por dia;
-Sua alimentação deve ser rica em proteína e líquidos, principalmente água de coco, suco de limão e isotônicos.
Ficou com dúvidas ou quer saber mais sobre o Lifting de Coxas? Agende uma consulta!